Buscar
  • Henrique Correia

Feira do Livro de regresso à Avenida Arriaga


Bruno Pereira convida funchalenses para esta Feira que estará aberta durante 10 dias.



Após um período de pausa, devido à pandemia, a Feira do Livro está de regresso à Avenida Arriaga e ao Largo da Restauração, entre as 10h00 e as 21h00, até o dia 21 de novembro. A abertura foi esta sexta-feira.

Um evento que tem por objetivo "incentivar a leitura, a escrita e, consequentemente, a formação de novos leitores e de novas ideias para a construção da identidade de uma cidade. O Município do Funchal assume a cultura como aposta prioritária para o desenvolvimento estratégico da cidade".

Na abertura oficial da feira, Bruno Pereira, vereador na Câmara Municipal do Funchal, realçou a variedade na oferta da programação deste que é “o evento com maior longevidade da autarquia do Funchal”. Bruno Pereira destacou a importância deste evento na recuperação do sector cultural um dos mais afetados pela pandemia, tendo convidado, por isso, a população a visitar o espaço durante os próximos 10 dias, sendo esta mais uma oportunidade de afirmar o Funchal como território cultural reforçando a dinâmica da cidade, a sua atratividade, contribuindo para o seu desenvolvimento cultural, social e económico.

2 visualizações