top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Feira do Livro: homenagem a Natália Correia e presença de Ruy de Carvalho


Concerto de Sofia Escobar com a Associação Orquestra Clássica da Madeira ao ar livre, no palco da Feira, no dia 27 de março, às 20h.




A Placa Central da Avenida Arriaga recebe, entre 24 de março a 2 de abril, a 49ª feira do Livro, com um total de 28 stands. A Câmara do Funchal investe 140 mil euros na edição de 2023 que tem como tema central o Teatro e homenagem a Natália Correia.

Na edição deste ano, apresentada esta manhã por Pedro Calado, no Salão Nobre, estão programados 11 lançamentos inéditos de livros, 8 concertos, 3 espetáculos de teatro, 3 espetáculos multidisciplinares, 3 animações de rua, 23 atividades infantojuvenis e a participação de 52 autores.

Entre as atividades programadas destaque ainda para a presença de Ruy de Carvalho numa conversa que irá acontecer no dia 2 de abril, às 16 horas, no TMBD com Joana Seixas e Rosa Coutinho Cabral; concerto de Sofia Escobar com a Associação Orquestra Clássica da Madeira ao ar livre, no palco da Feira, no dia 27 de março, às 20h, com temas de teatro musical; animação de rua baseada no mundo teatral “À Barca! À Barca!” da Associação Nuvem Aquarela, baseados nos textos de Gil Vicente, “Mascarados Barrocos” do Teatro Bolo do Caco.

A feira do Livro envolve a participação de 235 artistas, autores, mediadores culturais e  músicos.

5 visualizações

Comentários


bottom of page