Buscar
  • Henrique Correia

Festa da Flor começa em São Roque com Concurso Regional de Arte Floral


Rita Andrade: "Grande satisfação por estarmos de volta às grandes festividades, e poder constatar o excelente trabalho realizado pela Casa do Povo de São Roque na organização deste evento”.






A Casa do Povo de São Roque levou a efeito o Concurso Regional de Arte Floral, uma iniciativa com apoio do Governo Regional e que marca o início das comemorações da Festa da Flor.

No total, estiveram presentes 15 Casas do Povo que participaram neste evento cujo objetivo é impulsionar a arte floral, com a utilização de flores naturais ou secas de produção regional, bem como, incentivar para a aplicação dos conhecimentos adquiridos pelos participantes dos cursos de arte floral, ministrados pelas Casas do Povo da Região, revela uma nota do Governo Regional.

A secretária regional com a tutela do Desenvolvimento Local, Rita Andrade, fez questão de referir “a grande satisfação por estarmos de volta às grandes festividades, e poder constatar o excelente trabalho realizado pela Casa do Povo de São Roque na organização deste evento”.

A mesma informação acrescenta uma palavra para a Orquestra de Bandolins da Madeira que fez parte integrante deste evento ao realizar o momento musical de excelência “como há muito já nos habituou”.

2 visualizações