Buscar
  • Henrique Correia

Filipe Sousa acusa o PSD de não ter "vergonha na cara"


"Querem agora enganar o povo com mentiras, fazendo crer que os problemas foram criados pelas autarquias que não são de cor laranja".


Filipe Sousa, candidato do JPP à Câmara de Santa Cruz, denunciou, hoje, em ação de campanha no Caniço, aquilo que chamou de hipocrisia do PSD. Ou seja, um partido, agora coligado com o CDS, que promete resolver problemas que foram criados pelo próprio PSD e que nunca foram resolvidos nos mais de quarenta anos de poder do PSD nas autarquias e no Governo Regional. "É um autêntico embuste o discurso desta gente. Foram eles que mais tempo estiveram no poder, foram eles que criaram os problemas que agora diizem que vão resolver, foram eles que nunca tiveram capacidade para resolver os problemas que agora lhes servem de bandeiras eleitorais" Filipe Sousa diz que o PSD, "sem vergonha na cara", apresenta-se com novos caminhos, mas é o PSD o velho caminho, porque é o PSD quem está a esteve há mais tempo no poder. "Querem agora enganar o povo com mentiras, fazendo crer que os problemas foram criados pelas autarquias que não são de cor laranja, quando os problemas foram criados e nunca resolvidos por este gente que está há muito mais tempo no poder do que o Filipe Sousa ou qualquer outro autarca da oposição".

O candidato do JPP acusa o PSD de mentir à população, prometendo mundos e fundos, mesmo quando sabe que o que promete não é competência das câmaras. "E depois ainda vem o presidente do Governo, que anda em campanha de braço dado com os candidatos do PSD, alertar o povo para não acreditar nos candidatos que prometem tudo", salientou, dizendo que Albuquerque está a ver-se a si e aos seus candidatos ao espelho.

6 visualizações