top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Filipe Sousa lembra a (sua) prioridade mesmo com "a Câmara falida"



"Sei que a população está comigo nesta prioridade, porque o povo sabe que pode sempre contar com os bombeiros".







Filipe Sousa está de saída da Câmara de Santa Cruz, onde vai suspender o mandato para se candidatar à Assembleia da República. Domingo, ainda no exercício de funções, o líder da Autarquia santacruzense participou nos 92 anos dos Bombeiros Sapadores, uma cerimónia que envolveu a bênção de duas novas viaturas de socorro.

No seu habitual ponto de ordem de domingo, no Facebook, Filipe Sousa lembra que elegeu, desde que tomou posse em 2013, e mesmo com uma câmara falida, a proteção civil como prioridade, porque sabia o quanto este concelho tinha já sofrido pelo facto de estes homens não terem tido a atenção e o investimento que mereciam e que a população necessitava para um cabal cumprimento da salvaguarda de pessoas e bens, bem como do socorro aos que precisam", numa alusão à gestão anterior do PSD.

"Com uma câmara falida, não hesitei, nem mesmo por um segundo, em iniciar um programa de investimento que desse aos nossos bombeiros as condições de que precisavam e o estatuto que mereciam face à nobre missão que desenvolvem. Sei que a população está comigo nesta prioridade, porque o povo sabe que pode sempre contar com os bombeiros, sabe que são eles os primeiros a chegar, e fazem-no sem um momento de hesitação, mesmo quando colocam a sua própria vida em risco para defender o próximo".


10 visualizações

コメント


bottom of page