top of page
Buscar

Filipe Sousa: para o JPP ganhar Santa Cruz não é "limpando" quem governou bem

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia



A ideia foi de Filipe Sousa defendendo que "em qualquer autarquia do país a limpeza total acontece quando algo corre mal, em Santa Cruz os resultados são positivos em todas as áreas de intervenção".




A ideia foi deixada pelo presidente da Câmara de Santa Cruz, na RTP-M, no âmbito do congresso do JPP e a propósito da divisão que existe relativamente ao candidato do partido às autárquicas deste ano, onde Filipe Sousa não pode recandidatar-se.

O autarca defendeu aos congressistas que Élia Ascensão, atual número dois da Autarquia, era a opção natural, reforçando agora à RTP-M que "o povo tem dado confiança ao JPP para sucessivos mandatos e não seria bom para o partido uma decisão que represente uma limpeza de uma equipa que governou bem, seria um mau sinal". Esta mensagem contrapõe com uma "sondagem" levada a efeito pelo partido, onde a preferência de candidato ia para o deputado Paulo Alves.

Filipe Sousa diz que ficaria "triste" com o partido se a escolha não fosse para a Élia Ascensão. Em qualquer autarquia do país a limpeza total acontece quando algo corre mal, em Santa Cruz os resultados são positivos em todas as áreas de intervenção.

 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page