Buscar
  • Henrique Correia

Filipe Sousa promete não deixar ninguém para trás em Santa Cruz



Foi preciso reinventar, realinhar, redefinir, por forma a não comprometer o investimento previsto e por forma a ajudar quem tanto precisava".


"Neste fim de ano, tão importante como o balanço é reafirmar a esperança e garantir que vamos continuar, não deixando ninguém para trás e com a imunidade necessária para resistir aos disparates daqueles que não se comovem com nada, que queriam que parássemos de trabalhar a um ano de eleições, que querem silenciar até os canais de comunicação com a população e que até numa simples mensagem de Natal conseguem encontrar polémica e maldade".

Foi com esta mensagem, envolvendo "farpas" aos adversários políticos, que o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz marcou o último ponto de ordem de 2020

Filipe Sousa diz que "o caminho é em frente, alicerçado na esperança de que 2021 nos possa trazer a normalidade possível e a melhoria dos tempos difíceis que fizeram os 365 dias deste ano que agora termina".

O autarca lembra qye "esta pandemia levou-nos tanto, mas também demonstrou que juntos somos capazes de muito e que apenas com a união de todos podemos vencer o que tantas vezes parece ser uma derrota certa".

Para os organismos públicos, diz, "este não foi um ano fácil. A pandemia surgiu num momento em que os orçamentos e os planos já estavam definidos. Foi preciso reinventar, realinhar, redefinir, por forma a não comprometer o investimento previsto e por forma a ajudar quem tanto precisava".

7 visualizações