Buscar
  • henriquecorreia196

Filipe Sousa sem "meias medidas": "Não me toquem nos calos"


"Vou continuar a defender a população ainda com mais força", reage à decisão da CNE para retirar conteúdos nas redes sociais em 48 horas. Que já passaram e nada de novo




"Há gente que não gosta de ver o trabalho que está a ser feito, mas as pessoas conhecem-me e a mim ninguém me cala. Não me toquem nos calos, pois vou continuar a defender a população ainda com mais força”. Foi assim, da forma como se conhece, que o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz falou ao povo de Gaula, numa ação política para explicar obra e mandar "recados" aos críticos.

A conjuntura, justificando esta declaração, tem a ver com a decisão da Comissão Nacional de Eleições, que dava 48 horas para Filipe Sousa retirar alguns conteúdos nas redes sociais, conteúdos que na perspetiva da CNE colidem com a lei a partir do momento da marca das eleições autárquicas. Já passaram as 48 horas e nada de novo.

O autarca garantiu que "não está a fazer nada que não faça durante o mandato, que é informar a população do trabalho que está a ser realizado".

Para Gaula, o presidente da Câmara revelou que "embora atrasado pela Covid-19 irá avançar brevemente o projeto de requalificação do Largo da Cerca, que inclui o alargamento da estrada da Achada da Rocha e intervenção no Caminho Velho do Pico que liga ao Correio das Hortas.

São intervenções que vão valorizar toda aquela centralização , onde já estão a ser lançadas as redes de água e esgotos e que será alvo de repavimentação integral".


195 visualizações