Ocorrências envolvendo bombeiros, dois dos Açores e um do Continente, que apresentaram sintomas relacionados com mal estar e indisposição.
A mais recente atualização dos fogos por parte da Proteção Civil revela que às 21 horas de hoje "o foco mais preocupante mantem-se no Curral das Freiras, onde o fogo está a avançar em direção à Boaventura, concelho de São Vicente.
No Paul da Serra, o incêndio desceu para a ribeira da Ponta do Sol, longe de zona habitacional.
Este foco encontra-se numa área de difícil acesso, com os meios e operacionais localizados estrategicamente para conter a sua propagação.
Na Encumeada o foco de incêndio que estava ativo até ao início do dia de hoje, 20 de agosto, está circunscrito, e no terreno mantém-se uma equipa a fazer vigilância ativa.
No teatro de operações, mantêm-se os operacionais dos Corpos de Bombeiros da RAM, mais os da Força Especial de Proteção Civil, e os bombeiros dos Açores.
No dia 20 de agosto, há a registar três ocorrências envolvendo bombeiros, dois dos Açores e um do Continente, que apresentaram sintomas relacionados com mal estar e indisposição. Receberam assistência no local e a equipa de saúde do INEM encaminhou dois deles para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Comentários