Buscar
  • henriquecorreia196

"Foi o Filipe sem título de doutor que endireitou as contas de Santa Cruz"


Presidente e recandidato pelo JPP reage ao que diz ser mensagens enviadas pelos "adversários da coligação de interesses partidários PSD/CDS".




O candidato do JPP à Câmara de Santa Cruz, o atual presidente da Autarquia, veio a público, hoje, fazer uma denúncia com origem em "adversários da coligação de interesses partidários PSD/CDS", como classifica numa nota enviada há pouco.

Filipe Sousa revela que "andam a enviar mensagem privada para muitas/os de vós a apelar para não votarem no Filipe Sousa e na sua equipa, juntando a esse apelo o excerto de um vídeo onde afirmo que os meus conhecimentos de contas são saber que dois mais dois são quatro".

O candidato reage que "para estes senhores isto é um ultraje, porque revestidos da sua importância e títulos académicos pensam saber mais do que os outros, e esquecem que foi o Filipe Sousa e a sua equipa que, mesmo sabendo apenas que dois mais dois são quatro, endireitou as contas do Município e salvou a câmara da falência em que o PSD a tinha mergulhado".

Filipe Sousa recorda que "a Câmara de Santa Cruz já teve, na época do PSD, equipas constituídas por advogados, economistas, especialistas em finanças. O incrível é que tanto “saber” resultou no descalabro que todos bem conhecemos e recordamos.

"Foi o Filipe Sousa, sem títulos de Doutor ou engenheiro, que, juntamente com a sua equipa, endireitou as contas e lançou um plano de investimentos sem memória na história recente deste concelho".

Mas esta coligação de interesses partidários ainda pensa que o povo está à espera dos senhores doutores da cidade para virem com a sua sabedoria ensinar como se faz. E voltarem a olhar o povo do cimo da sua arrogância.m".













14 visualizações