Buscar
  • Henrique Correia

Foi uma grande vitória em dez de onze concelhos, realça Albuquerque


Rui Barreto salienta méritos da coligação nesta vitória na Região.




Vitória na Região foi o foco da mensagem da coligação Madeira Primeiro. Se fosse no País, havia uma maioria do centro direita, disse Rui Barreto, considerando esta uma obra desta coligação política entre PSD e CDS.

Miguel Albuquerque diz que a coligação teve uma grade vitória, lembrando o primeiro lugar da votação em dez dos onze concelhos, exceção para Machico.

Miguel Albuquerque reconheceu a fragmentação dos votos à direita, verificada a nível nacional, mas, também, na Região, revelou-se satisfeito com “a excelente votação” alcançada pela coligação “Madeira Primeiro”, resultado que agradeceu aos Madeirenses e Porto-Santenses, lê-se numa nota publicada no site do PSD-M.

“Atendendo aos resultados que tivemos em concelhos onde atualmente somos oposição, a nível autárquico – como é o caso de Santa Cruz, do Porto Moniz ou da Ponta do Sol – a nossa vitória é, de facto, contundente e é também um incentivo para prosseguirmos as políticas que temos concretizado em nome do desenvolvimento integral desta Região”, vincou.

3 visualizações