top of page
Buscar
Foto do escritorHenrique Correia

Forças Armadas e GNR em vigilância na zona oeste da Madeira


Estão ativos focos de incêndio, no concelho da Calheta com 11 veículos e 85 operacionais e no concelho da Ribeira Brava/ Câmara de Lobos com 16 veículos e 74 operacionais.





As Forças Armadas e a GNR encontram-se a reforçar as ações de vigilância e patrulhamento na zona sul e oeste da Madeira. A informação foi veiculada pelo Serviço Regional de Proteção Civil no mais recente balanço sobre os incêndios.

Foram assistidas 71 pessoas, até às 18 horas do dia de hoje, nos diversos Centros de Saúde e Hospital Nélio Mendonça, devido à inalação de fumos e queimaduras ligeiras.

Outra informação importante prende-se com a equipa de psicólogos do SSESARAM que se mantém em articulação com as equipas municipais, através dos técnicos da área social e de psicologia dos concelhos afetados, tendo estes dado apoio a 20 pessoas do concelho da Calheta. A linha de apoio psicológico do SESARAM pode ser acionada através do seguinte número: 969320140.

estão ativos focos de incêndio, no concelho da Calheta com 11 veículos e 85 operacionais e no concelho da Ribeira Brava/ Câmara de Lobos com 16 veículos e 74 operacionais.

O incêndio no Porto Moniz está em fase de vigilância ativa e rescaldo, com 7 veículos e 29 operacionais.

Estão empenhados 197 operacionais entre Bombeiros de todas as Corporações, Força Especial e Brigada Helitransportada, contando com o apoio de mais 82 profissionais do IFCN, IP-RAM, GNR, PSP, Forças Armadas, INEM e CROS, auxiliados por 36 veículos de combate a incêndios, 35 viaturas de apoio e logística e o meio aéreo.

6 visualizações

コメント


bottom of page