top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Formulário de candidatura do PSD-M já "corre" nas sedes e nas juntas



Sara André lança alerta aos militantes que querem a mudança: "Não comprometam a vossa assinatura, subscrevendo candidaturas que não concordam pois depois não poderão assinar outras"


Sara André: "Aqui temos novamente a "putinização " dum processo que se avizinha "feito".




A social democrata Sara André lançou hoje um alerta "urgente" aos militantes "que querem a mudança", dando conta de expedientes já em curso, no PSD Madeira, que visam acelerar o compromisso com a lista de Albuquerque. "Não comprometam a vossa assinatura, subscrevendo candidaturas que não concordam pois depois não poderão assinar outras. O regulamento e as datas, que ainda podem ser alteradas, só é aprovado amanhã no Conselho Regional e, curiosamente, já foi enviado para algumas das sedes e juntas um formulário de candidatura com data para assinarem".

Sara André diz mesmo que "aqui temos novamente a "putinização " dum processo que se avizinha "feito". Tenham coragem e acreditem no futuro. Aguardem para fazerem as vossas escolhas em consciência e sem pressões. Vamos precisar de todos. Partilhem e passem palavra. Isto assim, não é a democracia a funcionar".





41 visualizações

Comments


bottom of page