top of page
Buscar
Foto do escritorHenrique Correia

FPF discrimina Madeira e Açores



Assumindo, também, as viagens das referidas equipas continentais quer aos Açores quer à Madeira, nesse caso a FPF acrescenta uma diária 'de 60 euros'.




O recente regulamento que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi 'obrigada' a publicar assumindo o pagamento das viagens 'nos escalões de Sub 17 e inferiores, nas modalidades de futebol, futsal e futebol de praia no género masculino, e nos escalões de Sub 19 e inferiores nas modalidades de futebol, futsal e futebol de praia no género feminino' não abrange 'outro tipo de despesas inerentes à deslocação das equipas, tais como estadias, refeições, entre outras'.

Assumindo, também, as viagens das referidas equipas continentais quer aos Açores quer à Madeira, nesse caso a FPF acrescenta uma diária 'de 60 euros' para os conjuntos continentais fazerem face 'a outro tipo de despesas inerentes à deslocação'.

Aqui existe, pois, uma flagrante discriminação relativamente as equipas madeirenses e açorianas que, no apoio da FPF não tem direito 'nem a comer nem a dormir'.

No caso madeirense, até ao momento a DRD apoio qualquer equipa que jogue no continente ou nos Açores com o valor da viagem mais uma diária de 50 euros.

11 visualizações

Comments


bottom of page