top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Francisco Abreu com pontuação máxima na segunda jornada


O piloto considerou-se "muito satisfeito por mais uma vitória e felizmente tudo correu da melhor forma e conseguimos os nossos objetivos".



"Francisco Abreu, campeão de Portugal de Velocidade, tinha dado o mote na sua corrida a solo: “pole position”, liderança da luz á bandeira e volta mais rápida. Francisco Mora fez o mesmo na sua corrida a solo. Os dois disputaram a terceira prova do fim de semana, desta feita em forma endurance, e ao volante do Porsche 991 GT3 Cup 40 com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e Clube Sport Marítimo, e o resultado final foi o mesmo: a vitória!"

Esta informação consta de um documento enviado pela comunicação do piloto madeirense, onde se refere que "o resto do turno de condução de Francisco Abreu foi feito com um ritmo suficiente para construir uma vantagem que colocasse o Porsche 991 GT3 Cup 4.0 com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e Clube Sport Marítimo ao abrigo de qualquer percalço durante a troca de pilotos ou a eventual chegada da chuva.

Executando da melhor maneira o plano estratégico da equipa, Francisco Abreu entregou o carro a Francisco Mora com uma enorme vantagem que o piloto nortenho geriu da melhor forma até ao final antecipado da corrida. Um despiste no final da reta da meta levou à saída de uma bandeira vermelha a poucos minutos do final, levando à conclusão da prova.

O piloto considerou-se "muito satisfeito por mais uma vitória e felizmente tudo correu da melhor forma e conseguimos os nossos objetivos, ou seja, ganhar, fazer a pontuação máxima e reforçar a nossa liderança rumo ao objetivo para esta época, ser campeão nacional de velocidade.”

4 visualizações
bottom of page