top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Francisco Gomes candidato do CHEGA com a máxima de Sá Carneiro



uma oportunidade para ser a fala de quem não tem fala e de quem tem sido relegado para o fundo das escadas".




Tal como o PS-M, o CHEGA também publicou no Diário o cabeça-de-lista pelo partido, na Madeira, nas eleições legislativas nacionais de 10 de março: Francisco Gomes, antigo deputado do PSD, na Região e na República, também antigo assessor em várias secretarias regionais.

Hoje, na sua página do Facebook, Francisco Gomes escreve que esta escolha como "uma missão e uma oportunidade para ser a fala de quem não tem fala e de quem tem sido relegado para o fundo das escadas".

O candidato do partido de André Ventura escreve ser "com humildade que recebo o desafio de ajudar o CHEGA e a Madeira a ganharem mais uma voz na República. Acima de tudo, esta missão é uma oportunidade para ser a fala de quem não tem fala e de quem tem sido relegado para o fundo das escadas. O compromisso, esse, é com a Madeira e os Madeirenses de Bem, que trabalham de sol a sol, apenas para ver a terra que é sua ser devorada pela pobreza galopante, pela corrupção, pelos impostos desumanos e pela falta de respostas em sectores tão importantes como são a Habitação, a Educação, a Saúde, a Família, a carga fiscal e a coesão social. Estamos prontos e, acima de tudo, movidos pela máxima de Francisco Sá Carneiro de que a política não é um posto, mas apenas uma oportunidade para servir quem mais precisa. Vamos à luta. Sem medos!".



20 visualizações

Comments


bottom of page