Buscar
  • Henrique Correia

Frederico Rezende prepara a sétima travessia atlântica


Miguel Albuquerque: ""Estas sete travessias demonstram bem a sua determinação, a sua coragem".




Miguel Albuquerque elogiou hoje a coragem, a determinação e a capacidade de organização de Frederico Rezende, atleta que se prepara para mais uma travessia atlântica, a sétima.

O presidente do Governo Regional esteve na apresentação pública da travessia Funchal/Selvagens, uma travessia que o atleta do Marítimo repete, após ter feito já ligações em mota de água a Lisboa, aos Açores, a Marrocos, a Canárias e às Desertas, revela uma nota publicada nas plataformas digitais.

"Estas sete travessias demonstram bem a sua determinação, a sua coragem e, sobretudo, a capacidade que tem de planear e organizar, do ponto de vista físico, do ponto de vista psicológico, do ponto de vista logístico, trazendo todos estes sucessos para a Região e para o seu clube de coração que é o Marítimo», disse Albuquerque.

Albuquerque fez agradecimentos à Marinha e ao Marítimo, clube que tem tido a capacidade e a preocupação de alargar as suas atividades e a sua presença na sociedade. Miguel Albuquerque recordou o Colégio do Marítimo e o sucesso em outras modalidades que não só o futebol".

4 visualizações