Buscar
  • Henrique Correia

Funchal abre 10 vagas para desempregados; admissão para realizar questionários


O programa destina-se a desempregados residentes no concelho do Funchal, aos quais será atribuída uma bolsa mensal no valor de 421,32€


A Câmara Municipal do Funchal anunciou hoje que tem abertas 10 vagas do seu Programa Municipal de Formação e Ocupação em Contexto de Trabalho (PMFOCT), com vista a admissão de elementos para a realização de questionários do diagnóstico local de segurança do concelho. Os interessados podem consultar a informação disponível em https://bit.ly/3e6kWmH.

O recrutamento pretende formar um equipa de trabalho, que estará nas próximas semanas no terreno, para realizar questionários presenciais em toda a área geográfica da cidade. Este é o primeiro passo de um trabalho importante que tem por objetivo a elaboração de um Contrato Local de Segurança com o Ministério da Administração Interna, no sentido de reduzir vulnerabilidades sociais e prevenir a criminalidade, dando um sentimento de segurança à cidade. O programa destina-se a desempregados residentes no concelho do Funchal, aos quais será atribuída uma bolsa mensal no valor de 421,32€ (valor de referência do IAS – Indexante dos Apoios Sociais). A duração do projeto será de 3 meses, sendo que as habilitações mínimas exigidas para os concorrentes é o 12.º ano.

10 visualizações