CMF aprova 33 processos de Apoio ao Arrendamento, representando mais um investimento na ordem dos 60. 000 euros.
A Câmara Municipal do Funchal (CMF) aprovou, em reunião de Vereação, realizada esta quinta-feira, 33 processos de Apoio ao Arrendamento, representando mais um investimento na ordem dos 60. 000 euros. Revelou a presidente da autarquia no final da reunião. Cristina Pedra sublinha que “a medida faz parte da politica municipal de maior rendimento disponível às famílias”, realçando que o valor total consagrado para este ano atinge os 2,2 milhões de euros para apoiar o pagamento de rendas.
Já no âmbito do Programa Municipal de Formação e Ocupação em Contexto de Trabalho (PMFOCT), a Câmara Municipal do Funchal deliberou abrir 21 vagas para estágios em diversas áreas, desde a gestão de espaços verdes, manutenção e apoio nas oficinas, espetáculos e eventos, assim como na área da ciência.
Os programas de estágio com a duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais 12 meses, representam um valor mensal de 830 euros.
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para a apresentação de candidaturas por parte dos interessados. A publicação constará no site oficial do Município do Funchal em https://www.funchal.pt/apoios-sociais/emprego/programa-municipal-de-formacao-e-ocupacao-em-contexto-de-trabalho/
Comments