Buscar
  • Henrique Correia

Funchal acolhe o Europeu de Atletismo com três provas

Competição decorre entre 29 e 31 de outubro e foi hoje apresentada


O Campeonato Europeu de Masters Non Stadia decorre no próximo fim de semana, de 29 a 31, no Funchal. As provas de marcha e corrida na Avenida do Mar, a competição de Corta-Mato e Nordic Walking no Parque Ecológico e a Meia Maratona na Estrada Monumental,

são da organização da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira (AARAM) e contam com mais de 600 participantes oriundos 26 países.

As vereadoras da Câmara Municipal do Funchal, Madalena Nunes e Dina Letra, marcaram presença, esta tarde, na apresentação da competição, sendo que Madalena Nunes começou por destacar “o orgulho que é para o Funchal continuar a ser palco de provas internacionais, enaltecendo a nossa cidade enquanto destino de turismo desportivo privilegiado. É o resultado da sinergia das entidades envolvidas na organização das competições salientando que, ainda mais nesta fase controversa, a união de esforços torna-se numa mais-valia para que o Funchal e a Região primem pela organização de provas de cariz nacional e internacional de elevada qualidade.”


5 visualizações