top of page

Funchal altera planta da cidade para "alinhar" projeto imobiliário

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 20 de jan.
  • 1 min de leitura



Miguel Gouveia: "Este é mais um exemplo da política do “quem pode, pode” que tem marcado este executivo: o que antes era impossível, agora é permitido por conveniência".



Os vereadores da Coligação Confiança denunciaram hoje "a forma errática e irresponsável como a Câmara Municipal do Funchal tem sido gerida pelo executivo do PSD. As últimas propostas levadas as votações refletem um padrão de decisões tomadas em cima do joelho, sem planeamento e sem um mínimo de coerência estratégica. O que deveria ser uma governação responsável e previsível tornou-se uma gestão à mercê dos interesses do momento, com aplicação arbitrária das regras e critérios que variam conforme o freguês. Felizmente, este mandato está na sua reta final".

Em matéria de urbanismo, a Confiança votou contra mais uma alteração de alinhamentos na Planta da Cidade para acomodar um projeto imobiliário na Rua dos Ilhéus. Este é mais um exemplo da política do “quem pode, pode” que tem marcado este executivo: o que antes era impossível, agora é permitido por conveniência. A anulação esporádica de alinhamentos não só promove a especulação imobiliária, como mina qualquer seriedade na gestão do território. O ordenamento da cidade deveria obedecer a critérios claros e previsíveis, mas esta maioria governa ao sabor do vento, favorecendo interesses particulares em detrimento do bem comum.


 
 
 

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page