Buscar
  • Henrique Correia

Funchal apoia tecido empresarial com 1 milhão de euros de isenções


Foi decidido, também por unanimidade, lançar concurso público internacional, no valor de 1,6 milhões de euros para aquisição de nove viaturas para recolha de resíduos.


A Câmara Municipal do Funchal decidiu hoje, por unanimidade, aprovar um apoio de 1 milhão de euros à economia local, na sequência das medidas restritivas de combate à Covid-19.

Miguel Gouveia, o presidente da Autarquia explica que essas irão traduzir-se em isenções de taxas de ocupação de espaços público, bem como de vitrines.

Além disso, os profissionais de táxi também estão isentos, por seis meses, de licenças que dependem da Câmara do Funchal.

Nesta mesma reunião, foi decidido, também por unanimidade, lançar concurso público internacional, no valor de 1,6 milhões de euros para aquisição de nove viaturas para recolha de resíduos.

Foi igualmente deliberado um apoio de 45 mil euros a entidades desportivas do Município e outros apoios no âmbito da reabilitação urbana, um edifício na Rua da Carreira e outro na Rua da Conceição.

6 visualizações