Buscar
  • Henrique Correia

Funchal apoiou 20 mil famílias envolvendo 4 milhões de euros


Na área das acessibilidades os investimentos rondaram os 5 milhões.




O presidente da Câmara Municipal do Funchal revelou números relacionados com os apoios sociais, apontando que para uma pandemia sem precedentes, apoios sem precedentes.

"A CMF respondeu, em 2020, à maior crise sanitária e socioeconómica de que há memória no concelho, com um valor recorde de 4 milhões de euros investidos em cerca de 20 mil famílias funchalenses em dificuldades, com incidência nos apoios ao arrendamento, à aquisição de medicamentos e à educação. Honrámos, em plena pandemia, a matriz social que pautou sempre a nossa governação, garantindo condições de vida condignas para todos", escreve Miguel Gouveia na sua página do Facebook.

Também a melhoria das condições de vida nas Zonas Altas do Funchal, transformando o bem-estar da população, a mobilidade e a coesão territorial da nossa cidade, é uma das imagens de marca da nossa governação", referiu Miguel Gouveia e no domínio das acessibilidades. "Neste mandato, investimos 5 milhões de euros em novas estradas, redes de água e saneamento básico nas Zonas Altas, num compromisso que continuaremos a assumir com orgulho, em nome de uma cidade mais justa, mais equilibrada e com oportunidades iguais para todos, do mar à serra".
















3 visualizações