Buscar
  • Henrique Correia

Funchal contrata motorista para conduzir novo veículo pesado no Parque Ecológico

A viatura é de primeira intervenção em caso de fogo florestal e para dar apoio nos trabalhos de prevenção da limpeza das plantas invasoras


Câmara Municipal do Funchal adquiriu um veículo pesado multifunções para operar no Parque Ecológico do Funchal como viatura de primeira intervenção em caso de fogo florestal e para dar apoio nos trabalhos de prevenção da limpeza das plantas invasoras. O investimento de 180 mil euros + IVA foi cofinanciado pelo PRODERAM.

A Câmara Municipal do Funchal adquiriu um veículo pesado multifunções para operar no Parque Ecológico do Funchal como viatura de primeira intervenção em caso de fogo florestal e para dar apoio nos trabalhos de prevenção da limpeza das plantas invasoras. O investimento de 180 mil euros + IVA foi cofinanciado pelo PRODERAM.

A informação é Autarquia adiantando que “paralelamente a esta aquisição, o Município admitiu um motorista de pesados que contribuirá, durante todo o ano, para a segurança do Parque e da Cidade”, acrescentou o presidente Miguel Gouveia lembrando que o investimento acumulado “ultrapassa os 600 mil euros, entre a beneficiação das infraestruturas vitais para o funcionamento das operações florestais e a aquisição de equipamentos para prevenção e combate aos incêndios florestais..


A informação é da Câmara do Funchal, adiantando que “paralelamente a esta aquisição, o Município admitiu um motorista de pesados que contribuirá, durante todo o ano, para a segurança do Parque e da Cidade”, acrescentou o presidente Miguel Gouveia lembrando que o investimento acumulado “ultrapassa os 600 mil euros, entre a beneficiação das infraestruturas vitais para o funcionamento das operações florestais e a aquisição de equipamentos para prevenção e combate aos incêndios florestais..

7 visualizações