Buscar
  • Henrique Correia

Funchal dá 8.500 euros para três associações desportivas


Protocolos de cooperação entre a Autarquia e a Associação de Triatlo da Madeira, o Clube Aventura Madeira, e a Associação Vespas Maradas.



Miguel Silva Gouveia, presidente da Câmara Municipal do Funchal, acompanhado pela vereadora com o pelouro do Desporto, Dina Letra, firmou, esta semana, nos Paços do Concelho, os protocolos de cooperação entre a Autarquia e a Associação de Triatlo da Madeira, o Clube Aventura Madeira, e a Associação Vespas Maradas.

Os apoios decorrem no âmbito do programa do Município de apoio ao associativismo e a atividades de interesse municipal, resultado de uma política de auscultação e de proximidade que tem permitido, segundo Miguel Silva Gouveia, “conhecer a realidade das associações da cidade, apoiando tanto a nível financeiro e logístico as estruturas, mas também toda a atividade desportiva que realizam no concelho do Funchal.”

A Associação Regional de Triatlo da Madeira assinou um protocolo no valor de 4 mil euros, para apoio aos eventos desportivos que vão organizar ao longo de todo o ano. O Clube Aventura Madeira recebeu, por sua vez, 3500 euros para apoio à atividade e à realização da prova “Funchal City Race 2021. Por fim, a Associação Vespas Maradas foi apoiada com 1000 euros para auxiliar a tradicional volta à ilha destas motas que são um ícone dos anos 40.


5 visualizações