Buscar
  • Henrique Correia

Funchal dá apoio para atividades da Associação de Motociclismo


"Os eventos programados pela Associação de Motociclismo da Madeira são iniciativas que captam um público muito grande".



A Câmara Municipal do Funchal assinou um protocolo de apoio financeiro com a Associação de Motociclismo da Madeira, com Miguel Silva Gouveia a salientar “o impacto social, ecónomico e cultural” que a Associação de Motociclismo da Madeira (AMM) representa para o Funchal”.

Este apoio da Câmara Municipal do Funchal será empregue em diversas atividades desenvolvidas por esta instituição, nomeadamente o Dia Regional do Motociclista, o Grande Prémio do Funchal em Supermoto, Campeonato Nacional de Trial Urbano 2021, Madeira Wine & Stars Route – Internacional Motorcycle Meeting, Passeios Mototurísticos, Serviços de Apoio à Vítima e ainda o Natal Solidário", revela uma nota do gabinete de comunicação da Autarquia.

Esta verba anual na ordem dos 15 mil euros surge no âmbito da candidatura desta entidade ao apoio para o desenvolvimento de atividades de interesse municipal.

"Os eventos programados pela Associação de Motociclismo da Madeira são iniciativas que captam um público muito grande, o que traz efeitos multiplicadores e reflexos muito importantes, a vários níveis, para o Funchal”, explicou o Presidente.

2 visualizações