Buscar
  • Henrique Correia

Funchal investe 35 mil para renovar rede de água da Quinta Falcão



Vereador Rúben Abreu: "São investimentos como não havia memória na cidade e que vêm conferir bem-estar às famílias funchalenses"



A Câmara do Funchal já tem no terreno a obra de substituição e renovação das redes de água potável da Quinta Falcão, num investimento municipal que ascendeu a 35 mil euros. O vereador Rúben Abreu, que tem o pelouro das Obras Públicas no Funchal, visitou os trabalhos que decorrem neste momento.

Rúben Abreu refere que “a Autarquia tem vindo a executar diversas obras de proximidade um pouco por todo o concelho, que têm um impacto direto e substancial na qualidade de vida das pessoas. Esta intervenção abrange cerca de 950 metros de rede e a instalação de um marco de incêndio, sendo que depois de terminados os trabalhos será assegurada a colocação de uma camada betuminosa nas zonas intervencionadas.”

O autarca conclui que “como se constata mais uma vez, este Executivo notabiliza-se pelo trabalho que tem colocado no terreno, e isso reflete-se num conjunto de obra feita que tem percorrido o Funchal desde as zonas altas até ao centro da cidade, melhorando condições das redes de águas, condições sanitárias e também diversos acessos a habitações. São investimentos como não havia memória na cidade e que vêm conferir bem-estar às famílias funchalenses e a todos aqueles que trabalham ou visitam o nosso concelho.”


1 visualização