Buscar
  • Henrique Correia

Funchal já prepara o Golden Age Gym Festival para 2022

O Golden Age 22 Funchal foi assim atribuído, pela European Gymnastics, à cidade do Funchal, que receberá o evento de 2 a 7 de outubro de 2022.


O Funchal já prepara um evento para 2022, o Golden Age Gym Festival. Hoje, na Autarquia, a vereadora com o pelouro do Desporto na Câmara Municipal do Funchal, Dina Letra, recebeua comitiva da Federação de Ginástica de Portugal para uma reunião de trabalho que visou abordar o início da preparação do evento Golden Age Gym Festival que vai decorrer no Funchal no próximo ano.

No encontro, em que estiveram presentes o Presidente da Federação, Luís Arrais, o Vice-Presidente, António Guerreiro, e o Presidente da Associação de Ginástica da Madeira, Gonçalo Marques. Dina Letra salientou que a organização deste evento “é um grande momento para o Funchal, e para a Região, e reflete a aposta que o Município tem feito ao longo dos últimos anos ao nível do desporto e da organização de eventos de cariz internacional.”

“Este investimento tem permitido não só elevar a política desportiva do município para níveis de investimento sem precedentes na História do Funchal, mas também têm colocado a nossa cidade como destino desportivo no roteiro mundial de diferentes modalidades”, acrescentou Dina Letra

O Golden Age 22 Funchal foi assim atribuído, pela European Gymnastics, à cidade do Funchal, que receberá o evento de 2 a 7 de outubro de 2022.

3 visualizações