top of page
Buscar

Funchal reforça apoios a empresário

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

O ALANCAR, lançado em julho de 2022, esgotou a verba inicial de 250 mil euros, tendo sido reforçada em 150 mil euros em dezembro.





"Durante a cerimónia de contratualização dos apoios das candidaturas ao ALAVANCAR e RE-ABRIR, que decorreu ao inicio da tarde, no Salão Nobre da edilidade, a vice-presidente da autarquia anunciou que os apoios ao tecido empresarial vão continuar este ano", refere uma nota da Autarquia.

“A CMF vai apresentar brevemente dois projetos que serão a sedimentação destes dois programas que foram ganhadores, além de um outro que está a ser estudado para ajudar os pequenos e microempresários”, revelou Cristina Pedra.

A vice da CMF lembrou que o ALANCAR, lançado em julho de 2022, esgotou a verba inicial de 250 mil euros, tendo sido reforçada em 150 mil euros em dezembro.

Desde o inicio a autarquia registou um total de 96 candidaturas, tendo sido aprovadas 57 no montante de 400 mil euros. A adesão a este programa bateu recordes. Com o reforço da dotação em mais 150 mil euros, hoje foram contratualizadas 18 candidaturas no montante de 28 846,74 euros.

 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page