O ALANCAR, lançado em julho de 2022, esgotou a verba inicial de 250 mil euros, tendo sido reforçada em 150 mil euros em dezembro.

"Durante a cerimónia de contratualização dos apoios das candidaturas ao ALAVANCAR e RE-ABRIR, que decorreu ao inicio da tarde, no Salão Nobre da edilidade, a vice-presidente da autarquia anunciou que os apoios ao tecido empresarial vão continuar este ano", refere uma nota da Autarquia.
“A CMF vai apresentar brevemente dois projetos que serão a sedimentação destes dois programas que foram ganhadores, além de um outro que está a ser estudado para ajudar os pequenos e microempresários”, revelou Cristina Pedra.
A vice da CMF lembrou que o ALANCAR, lançado em julho de 2022, esgotou a verba inicial de 250 mil euros, tendo sido reforçada em 150 mil euros em dezembro.
Desde o inicio a autarquia registou um total de 96 candidaturas, tendo sido aprovadas 57 no montante de 400 mil euros. A adesão a este programa bateu recordes. Com o reforço da dotação em mais 150 mil euros, hoje foram contratualizadas 18 candidaturas no montante de 28 846,74 euros.
Comments