Buscar
  • Henrique Correia

Funchal vai mandar autotanques de grande capacidade para São Vicente


Miguel Gouveia revela ter sido contactado pela sede nacional do Partido Socialista, "numa manifestação de solidariedade, acompanhada por autarcas socialistas de Norte a Sul, exprimindo a sua disponibilidade para algum apoio que a Madeira necessite



O presidente da Câmara Municipal do Funchal expressou hoje, publicamente, na sua página fo Facebook, "a solidariedade com o meu colega de São Vicente, José António Garcês, bem como a toda a população daquele concelho nortenho onde conto muitos e bons amigos", reagindo assim às notícias dando conta do forte temporal que provocou várias derrocadas e tornou intransitáveis algumas estradas do concelho.

Miguel Gouveia escreve que "ao final da tarde, tomando conhecimento da situação que as fortes chuvadas provocaram, coloquei à disposição do Município de São Vicente - Madeira, todos os meios que fossem necessários e que a Câmara Municipal do Funchal pudesse ajudar. Nos próximos dias o Funchal disponibilizará autotanques de grande capacidade para prestar auxílio nas operações de limpeza.

Ao início da noite fui contactado pela sede nacional do Partido Socialista, numa manifestação de solidariedade, acompanhada por autarcas socialistas de Norte a Sul, exprimindo a sua disponibilidade para algum apoio específico que a Madeira necessite. A todos estes colegas um reconhecido agradecimento. O Poder Local é próximo e solidário. Juntos somos mais fortes!"

30 visualizações