Funchal vai ter um Calado a 200%, muito próximo e a falar com as pessoas
- Henrique Correia
- 20 de out. de 2021
- 1 min de leitura
O novo presidente olha o futuro da cidade mas promete, no entanto, intervenções imediatas para resolver os problemas do presente.

Pedro Calado é a partir de hoje o novo presidente da Câmara do Funchal. E no discurso de posse, com a Praça do Município cheia, prometeu tudo o que o povo quer ouvir: muito diálogo, muita proximidades, empenho a 200%. Com um objetivo: encontrar soluções para a melhoria da cidade.
Calado diz que os funchalenses não querem mais demoras nem bloqueios nem dificuldades que caracterizaram o Funchal nos últimos oito anos. Por isso, olhando o Funchal do futuro, o novo presidente promete, no entanto, intervenções imediatas para resolver os problemas do presente.
O líder da Autarquia funchalense deixou, ainda, recados à República e ao Governo, perguntando até quando vamos tolerar um governo que subtrai verbas e cujas políticas visam salários baixos e reformas de subsistência, obrigando os jovens, muitos quadros qualificados, a sairem do País.
Calado promete um Funchal dinâmico e empreendedor, onde as pessoas terão orgulho de viver. "Temos uma equipa competente para dar resposta. Não vamos tolerar desonestidades e deslealdades para com esta equipa. Estamos aqui para servir e não para mos servirmos. Seremos implacáveis para quem prevaricar".
Comentarios