Miguel Albuquerque: "“Peço-vos que não embarquem em cantigas".
Foi hoje, no comício da coligação "Somos Madeira", em São Vicente, que o presidente da Câmara local e candidato a deputado, garantiu que vai terminar o mandato no concelho em 2025.
José António Garcês apelou ao voto na coligação e disse que “de um lado temos todos aqueles candidatos e todos aqueles Partidos cujo único programa e única proposta para a Madeira é dizer mal e criticar quem trabalha e, do outro lado, temos a coligação SOMOS MADEIRA e o seu líder, Miguel Albuquerque, que tem demonstrado precisamente o que é o trabalho, o que é a preocupação, o que é o desenvolvimento e a qualidade de vida que nós temos na nossa Região”.
Miguel Albuquerque reitera críticas ao PS, apela ao voto na coligação SOMOS MADEIRA e garante que todos os compromissos com São Vicente serão cumpridos
“Estamos aqui hoje não é para brincar aos Partidos, estamos aqui para dizer que temos uma coligação que quer e precisa da vossa confiança, precisa do vosso voto e precisa da vossa força para continuarmos a governar a Madeira no bom caminho”.
“Peço-vos que não embarquem em cantigas. Nós temos um caminho traçado, temos um rumo para o futuro da Madeira e precisamos da vossa ajuda para continuarmos a governar” apelou, por fim, lembrando que votar na Coligação SOMOS MADEIRA é votar naqueles que sempre olharam para São Vicente “com olhos de ver”.
O líder do CDS-M, parceiro de coligação,
“Os nossos resultados não são mérito exclusivo do Governo Regional, também são mérito do povo, que compreendeu a mensagem clara do Governo e do nosso Presidente, Miguel Albuquerque”, frisou, sublinhando que os Madeirenses podem hoje orgulhar-se de ter uma economia que cresce há 25 meses e do facto da Região ter o maior número de pessoas empregadas de que há registo, bem como de existir, na Região, um compromisso social efetivo e uma economia que se está a diversificar para uma economia do futuro.
Comments