top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Gestão privada do Lar da Bela Vista chega ao Parlamento


Apreensão relativamente aos trabalhadores do lar”, nomeadamente no que diz respeito às condições de trabalho e aos seus vínculos laborais.




O Grupo Parlamentar do Partido Socialista deu entrada na Assembleia Legislativa a um pedido de audição parlamentar ao Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP) e ao Sindicato dos Enfermeiros da Região Autónoma da Madeira, para auscultar estas entidades a respeito da decisão do Governo Regional de passar a gestão do Lar da Bela Vista para a esfera privada, revela uma nota dos socialistas.

No passado mês de fevereiro, foi tornado público que a gestão do referido estabelecimento foi atribuída à Associação Atalaia Living Care. Uma passagem de responsabilidades que, como dá conta a deputada socialista Sofia Canha, “suscitou alguma apreensão relativamente aos trabalhadores do lar”, nomeadamente no que diz respeito às condições de trabalho e aos seus vínculos laborais, a partir do momento que se concretize a concessão do equipamento social.

11 visualizações

Kommentarer


bottom of page