top of page

Governo aprova Plano de Riscos de Inundações 2022-27

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 18 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura


Arrendamento de espaço para atividades letivas de 4 turmas da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar do Ribeiro da Alforra.




O plenário do Governo Regional aprovou, hoje, o Plano de Gestão de Riscos de Inundações designado por PGRI-RAM 2022-2027.

Foi ainda autorizado tomar de arrendamento à “Fábrica da Igreja Paroquial do Carmo”, 4 salas e 2 instalações sanitárias localizadas no rés do chão do imóvel, localizado na Rua João Ricardo Ferreira César, nº 8, no concelho e freguesia de Câmara de Lobos, destinado às atividades letivas de 4 turmas da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar do Ribeiro da Alforra.

Autorizar a celebração de um contrato-programa entre a Região Autónoma da Madeira e o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPERAM, tendo por objeto a definição e quantificação das atividades a realizar por este Serviço e das contrapartidas financeiras a auferir em função dos resultados obtidos para 2024.


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page