O processo pode ser consultado na página Institucional do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM, em iasaude.pt.

O Governo Regional da Madeira, através do Instituto de Administração da Saúde, abriu concurso para a criação de novos lugares nas unidades residenciais, na área da Saúde mental, no âmbito da Expansão, Desenvolvimento e Melhoria da Rede de Cuidados Continuados Integrados da Região Autónoma da Madeira (REDE).
O investimento tem por objetivo a ampliação e/ou remodelação de nove lugares associados à tipologia de Residência de Treino de Autonomia, num valor total de 179.550,00 € (cento e setenta e nove mil, quinhentos e cinquenta euros).
Estes novos lugares somam-se aos 128 já contratualizados, na sequência de concurso lançado em janeiro de 2024, para a construção de raiz e remodelação e/ou ampliação de Residências de Apoio Máximo, Residências Autónoma e Residências de treino de Autonomia.
Este investimento está integrado na Componente 01 – Serviço Nacional de Saúde do PRR, nomeadamente no seu investimento RE-C01-i05-RAM: Fortalecimento do Serviço Regional de Saúde da RAM, tendo como prioridades a concretização do Plano Estratégico do Sistema Regional de Saúde da RAM e da Estratégia Regional para a Promoção da Saúde Mental (ERPSaM), bem como, da Estratégia de Cuidados Continuados Integrados da RAM, 2021-2026.
A entrega de candidaturas para os nove lugares na tipologia de Residência de Treino de Autonomia decorre até 24 de fevereiro.
processo pode ser consultado na página Institucional do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM, em iasaude.pt.
Commentaires