Será uma comparticipação financeira até ao montante máximo de 93 mil euros, a processar em duas prestações.
O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, formalizou a assinatura de um contrato programa com a Fundação Nossa Senhora da Piedade, Instituição Particular de Solidariedade Social, situada no Porto Santo, para o apoio financeiro à construção do novo Ginásio da Fundação.
Este apoio resulta de uma candidatura, da Fundação Nossa Senhora da Piedade, ao Orçamento Participativo 2021/2022 da Região Autónoma da Madeira (OPRAM 2022), com o projeto “Re-Ativar”, o qual foi um dos projetos vencedores.
A assinatura deste contrato programa tem como objetivo apoiar os encargos com a construção, conceção e apetrecho de um ginásio para a prática de exercício físico e reabilitação, por parte dos utentes residentes e não residentes, e por parte dos seus profissionais, de forma a operacionalizar o projeto vencedor da 2ª edição do OPRAM 2022.
Será uma comparticipação financeira até ao montante máximo de 93 mil euros, a processar em duas prestações. A primeira, no valor de 65 mil euros, aquando da assinatura do contrato programa e a última, no valor de 28 mil euros, após a receção do relatório de execução.
Comments