Buscar
  • Duarte Azevedo

Governo 'dá' cerca de 400 mil euros para melhorar o relvado do Jamor


Apenas a equipa do B-SAD tem jogado no Estádio Nacional

Como é público, atualmente nem a final da Taça de Portugal acontece no Estádio do Jamor, estando este espaço por 'conta' do Belenenses SAD - ou B SAD, se se preferir -, que aí realiza os seus jogos em 'casa'.

Num relvado que chegou a ser considerado o pior da Liga ainda no decorrer desta temporada, mas que agora se apresenta num estado bem razoável.

No entanto, o Instituto Português do Desporto e da Juventude (o IPDJ intervém na definição, execução e avaliação da política pública do desporto, promovendo a generalização do desporto, bem como o apoio à prática desportiva regular e de alto rendimento, através da disponibilização de meios técnicos, humanos e financeiros - a modos da DRD na Madeira) abriu concurso para 'Aquisição de bens e serviços tendo em vista a requalificação do campo relvado natural do Estádio Nacional no Centro Desportivo Nacional do Jamor'. No valor de 370 mil euros!

Recorde-se que a chamada B SAD - uma entidade muito sui generis no Desporto português - anunciou em tempos ir jogar para Grândola mas com uma requalificação tão valiosa de um espaço do Estado possivelmente continuará pelo Jamor...

4 visualizações