Governo dá mais de 65 mil euros para três instituições da causa animal
- Henrique Correia

- 13 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Louvores públicos ao atleta Bernardo Andrade de Leça Pereira, ao Clube Naval da Calheta à Associação Regional de Canoagem da Madeira e ao técnico madeirense Marco Paulo Pereira Vasconcelos.

O plenário do Governo Regional reuniu-se hoje para deliberar sobre apoios à causa animal. Ao todo são mais de 64 mil euros em contratos-programa com a AMAIS - Associação Madeira Animais até ao montante máximo de 20.000,00, com a Sociedade Protetora dos Animais Domésticos do Funchal, até ao montante máximo de 33.380,00 € e com a Associação Animal Vamos Lá Madeira, até ao montante máximo de 11.740,00 €.
O Governo louvou publicamente o atleta madeirense Bernardo Andrade de Leça Pereira, o Clube Naval da Calheta e a Associação Regional de Canoagem da Madeira.
Um outro louvor ao técnico madeirense Marco Paulo Pereira Vasconcelos.




Comentários