Buscar
  • henriquecorreia196

Governo dá quase 122 mil euros a Funchal, Machico e Santa Cruz para o socorro

Madeira Golf Trophy recebe 100 mil euros


O Governo Regional decidiu hoje atribuir um valor total aproximado aos 122 mil euros, para os municípios do Funchal, Santa Cruz e Machico, tendo em vista "a melhoria das operações de socorro na RAM, no âmbito da emergência e do socorro, concretamente através da comparticipação das operações de manutenção e pequenas intervenções em viaturas, equipamentos e meios técnicos essenciais à atividade operacional da respetiva corporação de bombeiros"

Na reunião de Governo, foi ainda deliberado atribuir um apoio financeiro ao evento “Madeira Golf Trophy”, no montante máximo de 100.000€. A competição irá decorrer na Madeira de 18 a 20 de setembro.

Na reunião plenária, o executivo autorizou, ainda, a expropriação, pelo valor global de 17.210 euros, de uma parcela de terreno necessária à obra de “Construção do Novo Hospital do Funchal”.

Foi autorizada  também, a celebração de 10 adendas aos protocolos de desenvolvimento e cooperação no âmbito da promoção e animação turísticas para a Festa da Flor, devido às circunstâncias resultantes da pandemia mundial de COVID-19, firmados com Isabel Borges, Tramas e Enredos, AMCRCCL – Associação Musical Cultural e Recreativa e Coro de Camara de Camara de Lobos, ANIMAD, Caneca Furada. Geringonça, Associação Cultural Império da Ilha, João Egídio, João Sílvio Rodrigues Ferreira, João dos Santos Mendes.


12 visualizações