Buscar
  • Henrique Correia

Governo e Assembleia lamentam morte da empresária Muriel Ribeiro


José Manuel Rodrigues: "Uma mulher de fibra que se destacou no turismo e na economia regional".




O presidente da Assembleia Regional, Governo Regional e o seu presidente, Miguel Albuquerque, vieram hoje manifestar o "mais profundo pesar pelo falecimento da Comendadora Muriel Dilly Ribeiro, empresária com grande expressão e percurso de mérito no setor do turismo da Região Autónoma da Madeira", refere o Governo.

José Manuel Rodrigues aponta Muriel Dilly Henriques de Freitas Ribeiro como "uma mulher de fibra que se destacou no turismo e na economia regional".

O Executivo madeirense "associa-se, nesta hora de dor, à sua família, a quem endereçamos os mais respeitosos votos de pesar pela morte da sua querida familiar".

Refere a nota do Executivo que "Muriel Ribeiro foi uma empreendedora no que concerne ao conceito de hotéis de charme na região autónoma. O seu percurso empresarial foi reconhecido pelo Governo da Região Autónoma da Madeira (Medalha de Mérito) e pela Presidência da República Portuguesa, em 2018, com a atribuição do grau de comendador da ordem do Mérito Empresarial – Classe de Mérito Comercial".





7 visualizações