O PAN diz que "está no processo de acompanhamento e avaliação, como estipulado no acordo de incidência parlamentar".

O PAN esteve esta manhã no terreno, juntamente com o Instituto de Florestas e Conservação da Natureza e a Secretária da Agricultura e Ambiente, para trabalhar no dossier teleférico do Curral.
O PAN publicou uma nota a referir essa ação conjunta: "Estivemos no Paredão e na Boca da Corrida, a analisar em conjunto o projeto de construção do teleférico no Curral das Freiras".
O PAN "está no processo de acompanhamento e avaliação, como estipulado no acordo de incidência parlamentar. Foi este o compromisso assumido pela deputada eleita Mónica Freitas quanto a esta questão, como referiu no comunicado de imprensa do dia 26 de setembro e como referiu na participação no programa PARLAMENTO, na RTP Madeira há 2 semanas atrás".
Recorde-se que foi publicado a 18 de outubro o concurso limitado por prévia qualificação de "concessão da utilização privativa e uso do domínio privado para a conceção, construção e conservação de um sistema de teleféricos, de um parque aventura e de interpretação de natureza e de um "zip line" (slide), incluindo as respetivas instalações de apoio e restauração, na zona do Curral das Freiras, concelho de Câmara de Lobos".
A empresa Inspire Calital Atlantic é a entidade concorrente.
留言