top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Governo foi ao Dia da PSP lembrar o que faz pela polícia



"Enquanto o Estado não assume as suas responsabilidades, o Governo Regional tem encetado todos os esforços para ajudar a resolver diversas carências".






O secretário Rmregional das Finanças, em representação do Presidente do Governo Regional, foi ao Dia da PSP relevar "a boa performance da Madeira, referencial de uma região segura e de exemplo para todo o país, também se deveu à disponibilidade de todos os que fazem parte da PSP e à sua solicitude e entrega. Muito obrigado!”.

Nas comemorações do 145º aniversário do Comando Regional da Madeira, Rogério Gouveia garantiu ser com a “noção do dever cumprido” que o Governo se fez representar naquelas cerimónias, lembrando que enquanto o Estado não assume as suas responsabilidades, o Governo Regional tem encetado todos os esforços para ajudar a resolver diversas carências, sobretudo através da formalização de vários protocolos de colaboração entre as duas instituições, que garantem o usufruto de vários benefícios, refere uma nota publicada pelo Governo.

"Para além dos diversos equipamentos que o Governo Regional tem vindo a entregar, desde 2013, onde se inclui material informático e audiovisual, mobiliário, comunicações, material de fiscalização, ciclo patrulhas, motociclos, carrinhas de transporte de pessoal e viaturas de busca e salvamento, o governante salientou os protocolos celebrados com o Serviço Regional de Saúde e que garantem, entre outros, o apoio psicológico e a comparticipação nos medicamentos adquiridos nas farmácias comunitárias".


6 visualizações

Commentaires


bottom of page