top of page

Governo promete incentivar as cooperativas na construção da habitação

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 26 de out. de 2024
  • 1 min de leitura



Para a aquisição de frações neste empreendimento, a IHM vai apoiar nove famílias, através do programa PRA HABITAR Aquisição.





O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitou a obra da cooperativa Cortel, que se encontra a construir um empreendimento com 48 frações habitacionais nas imediações do Madeira Shopping. As entregas estão previstas para dezembro.

No âmbito desta visita, o governante enalteceu o papel importante que as cooperativas podem e devem desempenhar nesta fase para a construção de mais habitações a custos controlados.

Nesta visita ficou uma garantia, o Governo Regional fará o seu papel no incentivo ao setor cooperativo para que construa mais habitações.

Para a aquisição de frações neste empreendimento, a IHM vai apoiar nove famílias, através do programa PRA HABITAR Aquisição.


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page