top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Governo Regional louvou o campeão do mundo Afonso Silva



Louvor, também, ao técnico madeirense Alípio Alexander Jardim da Silva, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e a Associação de Patinagem da Madeira.





O Governo Regional atribuiu hoje três louvores a outros tantos atletas madeirenses que se distinguiram em provas internacionais.

Ao atleta madeirense Afonso Henrique Pestana Silva, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e a Associação de Patinagem da Madeira, por conquistar a medalha de ouro, na distância de 10.000 metros pontos, ao serviço da Seleção Nacional de Patinagem de Velocidade, no Campeonato do Mundo, na variante de estrada, no escalão de juniores.

A atleta madeirense Francisca Gomes Henriques, o Club Sport Marítimo e a Associação de Patinagem da Madeira, por conquistar a medalha de bronze, na distância de 500 metros sprint, ao serviço da Seleção Nacional de Patinagem de Velocidade no Campeonato do Mundo, na variante de pista, no escalão de juniores femininos;

Louvor, também, ao técnico madeirense Alípio Alexander Jardim da Silva, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e a Associação de Patinagem da Madeira, por conquistar uma medalha de ouro e uma medalha de bronze, no Campeonato do Mundo.


2 visualizações

Comments


bottom of page