Buscar
  • Henrique Correia

Governo vai intervir no Centro de Saúde de Santana


O objetivo da visita consistiu na identificação de necessidades futuras de intervenção nesta unidade de saúde, bem como na preparação de intervenções.



O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, acompanhado do secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e do secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, visitou hoje o Centro de Saúde de Santana.

O objetivo da visita consistiu na identificação de necessidades futuras de intervenção nesta unidade de saúde, bem como na preparação de intervenções mais imediatas e localizadas, no edifício.

Por existirem já algumas infiltrações, com necessidade de intervenção, estas serão reparadas muito brevemente, e de forma planeada, de forma a não perturbar o normal funcionamento do Centro de Saúde, com início previsto já na próxima semana.

Um dos objetivos estratégicos do Governo Regional, na área dos equipamentos e infraestruturas, consiste em dotar a Região de unidades de saúde de excelência, adaptadas à realidade da população nas várias localidades, apostando sempre na sua manutenção, reabilitação e beneficiação, sempre com o objetivo de melhor servir os utentes, neste caso, do concelho de Santana, refere uma nota publicada pelo Executivo.


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo