Buscar
  • Duarte Azevedo

Grupo 'OS Alvi-negros' distingue jogador do Marítimo

Acontece com Mariano no galardão 'Futsal Sénior




'O Grupo Os Alvi-negros já escolheu os vencedores dos galardões relativos à época 2020/2021. A votação foi feita na mais recente reunião mensal do grupo, e o objetivo destes históricos galardões é o de premiar aqueles que mais se distinguiram ao serviço do clube na última temporada. Os galardões serão entregues no próximo dia 8 de dezembro, numa cerimónia integrada no programa comemorativo do 111º aniversário do clube e que terá lugar ao final da manhã na Cidade Desportiva' - esta é a informação oficial publicada no site do Clube Desportivo Nacional. E na lista de atletas a distinguir a 8 de dezembro relativamente, repete-se, à época 2020/2021, encontramos um jogador de futsal sénior que, nessa temporada, estava às ordens do C.S. Marítimo.

Obviamente que não há nada contra esta distinção de um clube para atleta de outra agremiação - se calhar na linha de amizade (res)surgida nos últimos dias... - mas, valha a verdade, não é habitual. Os Alvi-negros homenagearam um atleta do Marítimo?!

A verdade é que o mesmo consta da lista oficial pelo que só nos resta endereçar parabéns ao Mariano Abreu, o tal futsalista em questão. Jogador de futsal do CS Marítimo desde 2015/16 a 2020/2021 - consultar ficha na FPF. Que até já foi considerado o Melhor Guarda-redes do 'Mundial' de Futebol de Rua, em representação da Seleção de Portugal.

Mas, claro que os parabéns são extensivos a todos os homenageados, uma longa lista publicada há alguns dias e que, de resto, parece só contemplar atletas que em 2020/2021 representaram o CD Nacional. Com a honrosa exceção do já referenciado Mariano...

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo