Buscar
  • Henrique Correia

Grupo Pestana mantém abertas as unidades "Carlton" e "Quinta do Arco"


O Pestana Carlton é um hotel utilizado para canalizar as reservas de todos os hotéis encerrados do grupo


O grupo Pestana, de referência no setor hoteleiro internacional e liderado pelo madeirense Dionísio Pestana, não escapa às dificuldades que a pandemia trouxe ao turismo e vai mesmo proceder a alguns ajustamentos na sua operação no mercado madeirense, como já demos conta em apontamento anterior.

Confirma-se a informação de que o Pestana Promenade, na zona do Lido, vai encerrar segunda-feira próxima, 16 de novembro, sendo que o grupo manterá duas unidades ativas, em pleno funcionamento, o Pestana Carlton e o Pestana Quinta do Arco.

Em termos de funcionamento, o Pestana Carlton não está a funcionar apenas em tudo incluído, sendo um hotel utilizado para canalizar as reservas de todos os hotéis encerrados do grupo. O que, por consequência, apesar de ser uma unidade de meia pensão, em função da prestação do serviço oferecido pelas unidades que fecham, deve praticar a pensão completa correspondente às respetivas reservas dessas unidades.

De referir que o grupo Pestana tem unidades dedicadas a acolhimento de casos positivos de Covid-19, para o cumprimento do período de isolamento. São elas o Studio e Pestana Ocean Bay.

42 visualizações