Buscar
  • Duarte Azevedo

Há adeptos que querem eleições no C.F. União


"Paguem as quotas e candidatem-se..", reage o presidente Sérgio Nóbrega


Um grupo de adeptos do C. F. União vem se movimentando no sentido de haver eleições no clube que é presidido por Sérgio Nóbrega (na foto).

Confrontado este com aquilo que 'se diz' nalguns meandros, o líder reagiu notando que tem sido "intransigente na defesa dos interesses do União" mas, agora que está arrumada a época desportiva 2020/2021 e há 8 meses pela frente para a nova temporada, deixa um aviso aos críticos: “Quem acha que pode fazer melhor ou tem condições que possam ajudar o clube, quem quer liderar o União, quem quer se candidatar, agora é o momento...”

Sérgio Nóbrega destaca que há "sete meses para reestruturar, equilibrar e criar uma estrutura sólida para liderar o futuro", acreditando que “o União deve falar a uma só voz e que essa não tem de ser a minha". "Tem de ser a que os sócios quiserem", concede embora logo realce que o clube neste momento "só tem 10 sócios com quotas em dia". "Quem quiser liderar o União tem de pagar quotas e sujeitar-se aos estatutos", remata.

A propósito, de acordo com os estatutos do Clube Futebol União são necessários 200 sócios para as eleições serem requeridas.

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo