Buscar
  • Henrique Correia

Há fogo mas "não saiam de casa"; Praça CR7 entre as zonas controladas


As zonas para ver o fogo, no Funchal, são a Praça CR7, Avenida Sá Carneiro, Avenida do Mar, miradouros da Nazaré e das Neves (com acesso controlado e limitado a 380 pessoas) e Pico dos Barcelos (515 pessoas).


O secretário regional do Turismo, Eduardo Jesus, foi muito claro. O fogo vai dar mas vejam a partir de casa. Obviamente para quem tem casa com vista para o fogo. A alternativa é a RTP-Madeira. Quem não tem casa e não quer ver a RTP-M, sai e sujeita-se às regras.

Apesar da recomendação, o Governo Regional vai colocar zonas específicas para quem não tiver possibilidade de ver na sua residência, como já demos conta.

Ao todo, o Governo estabeleceu um limite de até 10.300 pessoas poderem ver o espetáculo pirotécnico nos locais designados para o efeito, sendo estes a Praça CR7, Avenida Sá Carneiro, Avenida do Mar, miradouros da Nazaré e das Neves (com acesso controlado e limitado a 380 pessoas) e Pico dos Barcelos (515 pessoas).

O espetáculo pirotécnico será transmitido na RTP-Madeira, no canal naminhaterra.com e numa rádio através de um canal dedicado, o 97,8 FM.

19 visualizações