Buscar
  • henriquecorreia196

Habitação e acessibilidades às zonas altas são prioridades de Pedro Calado



O programa eleitoral preconiza habitação a custos controlados, processos de habitação com legalização simplificada e isenção do IMI (5 anos) para prédios reabilitados.




A candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’, liderada por Pedro Calado, assume o compromisso de rever o Plano Director Municipal( PDM) para permitir aos proprietários a legalização de algumas habitações e permitir a reconstrução que se apresentam bastante degradadas. Uma das casas a recuperar é a mais antiga do sitio das Pereiras, acima da Vereda do Camacho, na Zona Alta de Santo António.

O apoio à habitação e à reabilitação urbana são prioridades para o ‘Funchal Sempre à Frente’. O programa eleitoral preconiza habitação a custos controlados, processos de habitação com legalização simplificada e isenção do IMI (5 anos) para prédios reabilitados.

Nesta deslocação a Santo António, Pedro Calado também deixou a garantia de avançar com a obra de alargamento da Vereda do Camacho e criar bolsas de estacionamento nesta zona alta da freguesia.

2 visualizações